plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Equipe Sub 20 do Remo tem o desafio das oitavas de final pelo Parazão

Ontem à tarde, na sede da Federação Paraense de Futebol (FPF), em Belém, foram definidas as datas e os confrontos válidos pelas oitavas de final do Campeonato Paraense Sub 20. Para essa etapa do certame, o Clube do Remo irá enfrentar o Tapajós, com o jogo

Ontem à tarde, na sede da Federação Paraense de Futebol (FPF), em Belém, foram definidas as datas e os confrontos válidos pelas oitavas de final do Campeonato Paraense Sub 20. Para essa etapa do certame, o Clube do Remo irá enfrentar o Tapajós, com o jogo de ida marcado para o próximo dia 10 e da volta no dia 18 deste mês, em duelos pela chave B2.

Por ter feito a melhor campanha da primeira fase, o “Leãozinho” irá decidir em casa, no estádio Baenão. Como a tabela anda não tinha sido atualizada até ontem, o local do primeiro embate ainda não foi confirmado. Contudo, o Ceju ou o estádio Humberto Parente, em Abaetetuba, deverão ser as opções de mando do Boto.

FOCADOS

Independentemente do local, conforme adiantou o treinador Breno Cunha, conquistada a primeira meta que foi a classificação, agora, por ser uma fase eliminatória decidida em mata-mata, a atenção e foco precisarão ser dobrados nas partidas. “Estamos felizes pela classificação. Precisamos melhorar a nossa atenção em campo, e vamos motivados agora para ir em direção ao título”, disse.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias