DISPUTA

Equipe Sub 20 do Remo tem o desafio das oitavas de final pelo Parazão

POSTADO EM: Sexta-Feira, 05/10/2018, 08:36:25
ATUALIZADO EM: 05/10/2018, 08:36:25

zoom_out_map
Samara Miranda/Remo

Ontem à tarde, na sede da Federação Paraense de Futebol (FPF), em Belém, foram definidas as datas e os confrontos válidos pelas oitavas de final do Campeonato Paraense Sub 20. Para essa etapa do certame, o Clube do Remo irá enfrentar o Tapajós, com o jogo de ida marcado para o próximo dia 10 e da volta no dia 18 deste mês, em duelos pela chave B2. 

Por ter feito a melhor campanha da primeira fase, o “Leãozinho” irá decidir em casa, no estádio Baenão. Como a tabela anda não tinha sido atualizada até ontem, o local do primeiro embate ainda não foi confirmado. Contudo, o Ceju ou o estádio Humberto Parente, em Abaetetuba, deverão ser as opções de mando do Boto.

FOCADOS

Independentemente do local, conforme adiantou o treinador Breno Cunha, conquistada a primeira meta que foi a classificação, agora, por ser uma fase eliminatória decidida em mata-mata, a atenção e foco precisarão ser dobrados nas partidas. “Estamos felizes pela classificação. Precisamos melhorar a nossa atenção em campo, e vamos motivados agora para ir em direção ao título”, disse.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Matheus Miranda/Diário do Pará)



COMENTÁRIOS mode_comment