CADÊ O DINHEIRO?

Por atleta revelado no clube, Paysandu ameaça acionar clube português na FIFA

POSTADO EM: Quinta-Feira, 04/10/2018, 13:48:27
ATUALIZADO EM: 04/10/2018, 16:44:12

zoom_out_map
Fernando Torres / Paysandu

O Paysandu estuda acionar a FIFA para requerer recursos financeiros na transação envolvendo o zagueiro Pablo, revelado nas categorias de base do clube e que atualmente está no futebol português.

Pablo deixou o Paysandu e se transferiu para o Marítimo de Portugal, onde foi destaque na equipe lusitana e chamou atenção do Braga, atual clube do jogador e o valor da negociação não foi passado ao clube bicolor, clube formador do jogador.

Segundo o vice-presidente de operações do clube, Alexandre Pires, o Paysandu está realizando consultas com advogados lusos sobre o assunto antes de acionar a entidade máxima do futebol.

“Antes de acionar a FIFA, estamos acionando a Câmara de Litígios da Confederação Portuguesa de Futebol. Já estamos conversando com advogados que atuam no país”.

“Não sabemos ainda o valor pelo o qual o Marítimo negociou o atleta com o Braga. O Marítimo não nos apresentou o contrato, muito menos os valores e por isso vamos agir desta forma”, completou o dirigente.

Pablo atua no Sporting ao lado do também paraense Raul, que já jogou no Paysandu e foi revelado na base do Clube do Remo.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman/DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment