plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Torcida do Paysandu prepara ação para o Dia das Crianças

O mês de outubro coloca em destaque o Círio e o Dia das Crianças e para isso, a torcida organizada Facção Jovem está montando uma programação especial para as crianças na próxima semana. Uma grande estrutura será preparada para montar o evento no Complex

O mês de outubro coloca em destaque o Círio e o Dia das Crianças e para isso, a torcida organizada Facção Jovem está montando uma programação especial para as crianças na próxima semana.

Uma grande estrutura será preparada para montar o evento no Complexo Esportivo do Conjunto Cidade Nova 8, em Ananindeua e na ocasião brinquedos vão estar à disposição das crianças.

Todo o trabalho estará à disposição da família, que terá um dia inteiro de lazer e diversão.

O evento tem a organização de um grupo formado por diretores da torcida e ainda dá tempo de poder contribuir para o evento.

(Foto: Divulgação)

“A nossa estimativa de público é de 500 a 700 pessoas no evento e o número pode ser maior, pois é feriado no dia do evento e isso deve atrair o público”, disse Adriano Sousa, responsável pela torcida Facção Jovem do Paysandu.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias