plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu perde para o Botafogo-RJ e decide fora de casa vaga na Copa do Brasil

O Paysandu estreou com o pé esquerdo na Copa do Brasil sub-17 e foi derrotado pelo Botafogo-RJ, por 1 a 0, na noite da última quarta-feira (3), no estádio da Curuzu. O gol único do jogo foi marcado aos 18 minutos do primeiro tempo através do jogador Sous

O Paysandu estreou com o pé esquerdo na Copa do Brasil sub-17 e foi derrotado pelo Botafogo-RJ, por 1 a 0, na noite da última quarta-feira (3), no estádio da Curuzu.

O gol único do jogo foi marcado aos 18 minutos do primeiro tempo através do jogador Sousa, que desviou cobrança de falta para o fundo da rede alviceleste.

A derrota não eliminou o jogo de volta entre as duas equipes, que será disputado na próxima quarta-feira (10), no Rio de Janeiro (RJ).

Para se garantir a próxima fase, o Paysandu precisa vencer por dois gols de diferença. Caso vença por 1 a 0, a decisão da vaga será nos pênaltis e o time paraense pode até se classificar com gol fora de casa, caso vença por um gol de vantagem.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias