plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Bicolindas realizam campanha para romeiros no Círio de Nazaré

Durante o Círio de Nazaré, várias pessoas ajudam os romeiros que participam da maior festa religiosa do país e as animadoras do Paysandu, as Bicolindas também se preparam para auxiliar os promesseiros e devotos de Nossa Senhora de Nazaré. Pelas redes soc

Durante o Círio de Nazaré, várias pessoas ajudam os romeiros que participam da maior festa religiosa do país e as animadoras do Paysandu, as Bicolindas também se preparam para auxiliar os promesseiros e devotos de Nossa Senhora de Nazaré.

Pelas redes sociais, as torcedoras buscam doações de água para oferecer aos romeiros que irão participar do Círio, pois a procissão irá passar em frente à sede social do Paysandu, na Avenida Nazaré.

Visualizar esta foto no Instagram.

Boa noite nação bicolor, O mês de setembro se despediu e com ele chegou o tão esperado natal do paraenses. Nesse clima a cidade muda, o astral muda, e com eles o sentimento de empatia e solidariedade vem em alta em nossos corações. ⠀ Como de costume, muitas famílias fazem doação de água mineral para todos os promesseiros e participantes do círio. E nós, bicolindas, seremos mais uma dessas famílias que estará nesse ato de amor e compaixão a todos os fiéis e devotos de Nossa Senhora de Nazaré. ⠀ E se você torcedor(a) bicolor quiser fazer parte dessa corrente, estamos recebendo doação de água mineral na sede(Sócio bicolor) e no Estádio Leônidas Castro (Curuzu). ⠀ Então fiel tá esperando o que? Corre pro ponto de arrecadação mais próximo e vem com a gente nessa corrente! 😍🙏🏻 ⠀ #Cirio2018#BLSCirio

Uma publicação compartilhada por ✬ ⒷⓁⓈ ✬ (@bicolindaspscoficial) em

“A festa do Círio se tornou o natal dos paraenses e nós Bicolindas também seremos mais uma das famílias que estará nessa campanha de solidariedade com os fiéis. Apesar de todas no projeto serem cristãs, ou até mesmo católicas, a importância da campanha é justamente aflorar ainda mais o sentimento de empatia para vivenciar esse momento com todas as sensações que ele pode nos trazer”, declarou uma das coordenadoras do grupo, Carolina Alves.

Os locais de arrecadação são a sede social do clube e o estádio da Curuzu, de 9 as 18h.

A presença das animadoras já se tornou tradição em frente à sede social do Paysandu para auxiliar os romeiros, unindo a fé e o amor ao clube bicolor.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias