plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Clube do Remo poderá ter marca própria a partir de 2019

Para a temporada 2019, o Clube do Remo poderá apresentar novidades. Uma delas pode ser a marca própria dos azulinos. Segundo o dirigente azulino Rafael Dahás, o assunto já foi tratado com o presidente Manoel Ribeiro e formas já estão sendo tratadas para

Para a temporada 2019, o Clube do Remo poderá apresentar novidades. Uma delas pode ser a marca própria dos azulinos.

Segundo o dirigente azulino Rafael Dahás, o assunto já foi tratado com o presidente Manoel Ribeiro e formas já estão sendo tratadas para que o clube tenha sua própria marca e conseguir ter uma boa captação de recursos.

“Entregamos este projeto ao presidente para que esta alternativa seja mais sólida no ano que vem, pois o Remo já possui amparo logístico. Vamos trabalhar dentro das ideias comerciais, em termos de arrecadação”, disse Dahás.

O dirigente irá viajar nesta semana para se reunir com a Topper, atual empresa de material esportivo do clube, com quem o Remo tem contrato até 2019 para tratar do assunto.

MARCAS PRÓPRIAS

Se a proposta se concretizar, o Remo seguirá o mesmo trajeto que o Paysandu fez em 2016, com a criação da marca 'Lobo'. Outros times brasileiros que possuem marcas próprias são
o Juventude-RS, com '19Treze'; Fortaleza-CE, com 'Leão 1918'; Joinville-SC, com a 'Octo'; Santa Cruz-PE, com a 'Cobra Coral'; Treze-PB com 'Areno'; Caxias do Sul-RS, com a 'Bravo 35'; CSA-AL com a 'Azulão'; Sampaio Corrêa com a 'Tubarão' e o Coritiba, com 1909.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias