plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Árbitro paraense Dewson Freitas acumula erros em atuações na Série A

O árbitro paraense Dewson Fernando Freitas da Silva teve sua atuação bastante criticada durante o jogo entre Palmeiras-SP X Cruzeiro-MG, no último domingo (30), no estádio do Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro da Série A.   O lance onde o árbitro pa

O árbitro paraense Dewson Fernando Freitas da Silva teve sua atuação bastante criticada durante o jogo entre Palmeiras-SP X Cruzeiro-MG, no último domingo (30), no estádio do Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

O lance onde o árbitro paraense anotou um toque de mão fora da área, mas que foi anotado uma penalidade máxima entra na lista de reclamações sobre as atuações do árbitro, que já cometeu erros em outros jogos.

VEJA OUTROS JOGOS

Atlético-PR X Palmeiras: Na 35ª rodada da Série A de 2015, o paraense apitou o duelo em Curitiba (PR) e o gol do time paranaense veio após uma cobrança de falta rápida. Na confusão, o árbitro expulsou um dos jogadores do Palmeiras, que partiu para cima de Dewson Freitas. No final, o placar foi de 3 a 3.

Corinthians X Cruzeiro-MG: Em 2016, as duas equipes se enfrentaram no estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP) e o time da Raposa reclamou de um pênalti não marcado após o goleiro Cássio sobre o jogador Ábila. O jogo terminou empatado em 1 a 1, para revolta dos cruzeirenses.

Atlético-MG X Botafogo: O Galo recebeu o Fogão e venceu o jogo por 1 a 0, mas Dewson Freitas expulsou o atacante Fred. O lance resultou em revolta dos dirigentes atleticanos.

Atlético-MG 1X0 Corinthians-SP: Neste jogo, Dewson errou para os dois lados. Anulou o gol do Atlético-MG após toque de mão de Ricardo Oliveira e o Timão teve um pênalti não marcado. O jogo terminou com vitória do Galo, por 1 a 0, pelo Brasileirão deste ano.

A CBF ainda não se posicionou sobre a atuação do árbitro paraense.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias