plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Amistoso agradou treinador azulino sobre reforços para time remista em 2019

O amistoso diante da Tuna no último sábado (29) serviu para o técnico João Neto observar alguns jogadores que podem ter oportunidade no Clube do Remo, em 2019. Para ele, o desempenho de alguns atletas foi muito bom e estes jogadores podem ganhar uma chan

O amistoso diante da Tuna no último sábado (29) serviu para o técnico João Neto observar alguns jogadores que podem ter oportunidade no Clube do Remo, em 2019.

Para ele, o desempenho de alguns atletas foi muito bom e estes jogadores podem ganhar uma chance no Leão Azul. “Conheço a qualidade de alguns atletas, como o Yuri e me chamou atenção jogadores como André e o João Leonardo”, destacou.

Netão ainda observou alguns jogadores que vem da categoria sub-20 e dois jogadores foram elogiados pelo treinador remista. “Wallace foi bem e o Lailson também fez uma boa partida, mas foi apenas um amistoso. Vamos observar o desempenho deles e da equipe sub-20”.

Netão irá participar de um curso na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em outubro e depois já irá conversar sobre o elenco remista para 2019.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias