plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Clássico entre Remo X Tuna termina empatado no Mangueirão

Remo e Tuna jogaram amistosamente neste sábado (29), no estádio Mangueirão, em Belém e com gosto de rivalidade e tradição, em campo. Para a Tuna, o amistoso serve como teste de fogo antes da estreia no Campeonato Paraense da Segunda Divisão, contra o Atl

Remo e Tuna jogaram amistosamente neste sábado (29), no estádio Mangueirão, em Belém e com gosto de rivalidade e tradição, em campo.

Para a Tuna, o amistoso serve como teste de fogo antes da estreia no Campeonato Paraense da Segunda Divisão, contra o Atlético Paraense, no próximo final de semana.

Já o clássico desta tarde para o Remo é encarado como partida de responsabilidade e observação, pois o técnico João Neto irá avaliar jogadores do sub-20 remista e atletas que vieram para atuar como convidados no jogo e podem jogar pelo clube, no ano que vem.

No final, o placar foi de 1 a 1. O Remo abriu o placar com João Leonardo, atacante que jogou o Parazão pelo Bragantino e no apagar das luzes, a Águia do Souza empatou o jogo com Fabinho.

CONFIRA GALERIA DE IMAGENS DO JOGO

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias