plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Clube do Remo adere à campanha 'Outubro Rosa' e lança camisa em apoio à causa

O mês de outubro está na porta e as torcedoras azulinas vão contar com uma novidade neste ano. O Clube do Remo lançou neste sábado (29) em suas redes sociais, uma camisa exclusiva em alusão à campanha "Outubro Rosa", cujo objetivo é a prevenção contra o c

O mês de outubro está na porta e as torcedoras azulinas vão contar com uma novidade neste ano. O Clube do Remo lançou neste sábado (29) em suas redes sociais, uma camisa exclusiva em alusão à campanha "Outubro Rosa", cujo objetivo é a prevenção contra o câncer de mama.

A nova camisa azulina, que ganhou a cor rosa, está sendo vendida nas lojas oficiais do clube. A peça estará disponível a partir da próxima semana. Confira:

O Paysandu também apresentou a camisa em adesão à campanha na semana passada. No lugar do tradicional azul e branco, a camisa apresenta listras rosas e brancas. As torcedoras bicolores podem encontrar a camisa nas lojas oficiais do clube.

A adesão dos dois maiores clubes do estado do Pará reforça a importância da campanha "Outubro Rosa", onde diversas ações são realizadas a fim de conscientizar o público feminino sobre a prevenção ao câncer mais comum entre as mulheres.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias