plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Filho de ídolo azulino vai para período de teste no Santos-SP

Ídolo do Clube do Remo na década de 90, o ex-atacante Castor vive uma nova fase após deixar os gramados: acompanhar o filho, em uma nova fase, longe da capital paraense. Tudo porque o filho do ex-jogador, João Victor viajou para Santos (SP), onde será av

Ídolo do Clube do Remo na década de 90, o ex-atacante Castor vive uma nova fase após deixar os gramados: acompanhar o filho, em uma nova fase, longe da capital paraense.

Tudo porque o filho do ex-jogador, João Victor viajou para Santos (SP), onde será avaliado pelo Santos-SP até o fim do ano e após o período de avaliação, o clube paulista irá definir se o garoto fica ou não na equipe sub-11 do Peixe.

“Houve um acerto antes pelo supervisor do Santos-SP para um período de avaliação na equipe sub-11 do Santos-SP e ele volta no ano que vem”, destacou o jogador.

Longe de Belém, Castor destaca que o filho busca o sonho de ser jogador de futebol, assim como o pai. “É o sonho dele e meu também”, completou.

Além do Remo, Castor passou por várias equipes do futebol brasileiro.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias