plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Santarenos se preparam para clássico que abre a Segundinha do Parazão

Faltando menos de uma semana para o inicio da Segundinha do Parazão 2019, as equipes de São Francisco e Tapajós seguem a todo vapor a rotina de treinos visando o clássico santareno, que vai abrir a competição. O Leão do Tapajós segue a rotina de treinos

Faltando menos de uma semana para o inicio da Segundinha do Parazão 2019, as equipes de São Francisco e Tapajós seguem a todo vapor a rotina de treinos visando o clássico santareno, que vai abrir a competição.

O Leão do Tapajós segue a rotina de treinos para o jogo de estreia e o técnico Oswaldo Monte Alegre vem estudando a melhor formação para o time titular. A expectativa é de que o time possa contar com Elielton, atacante que se destacou no Remo este ano.

Já do lado do Boto, a equipe faria um amistoso nesta terça-feira (25), contra a seleção de Santarém, porém o jogo foi cancelado em virtude do falecimento de um diretor do clube. Agora, o foco da equipe é a estreia com pé direito na competição.

Os dois times ainda possuem o Santa Rosa na chave A1, onde duas equipes avançam para a próxima fase da competição.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias