plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Após críticas a Belém e ao Paysandu, Ryan Williams apaga post e pede desculpas

Na manhã desta segunda-feira (24), o jogador inglês Ryan Williams, que passou pelo Paysandu meses atrás, republicou uma entrevista que concedeu ao jornal Marca, um dos maiores da Espanha. Mesmo com chuvas, inglês do Papão reclama do calor. Saiba mais s

Na manhã desta segunda-feira (24), o jogador inglês Ryan Williams, que passou pelo Paysandu meses atrás, republicou uma entrevista que concedeu ao jornal Marca, um dos maiores da Espanha.

Na matéria, várias críticas eram feitas a Belém e ao Papão. No post feito nas stories de seu instagram, ele explicava que o post era direcionado aos falantes de espanhol e acrescentava o link do conteúdo, reforçando sua divulgação:

(Foto: Reprodução / Instagram)

Diante do caso, várias pessoas reclamaram das críticas do atleta, que segue sem clube. Curiosamente, cerca de três horas depois, ele apagou a postagem anterior e fez outra publicação, de uma matéria da revista Veja, em que afirma diz ter bons momentos no Brasil. A foto usada é da única vez que entrou em campo com a camisa do Bicolor:

(Foto: Reprodução / Instagram)

CIDADE PERIGOSA E PASSAGEM APAGADA

A reportagem no Marca deixa para escanteio a atuação do profissional dentro das quatro linhas e destaca os relatos de Ryan sobre a falta de organização bicolor, além das dificuldades sobre viver em Belém, incluindo a insegurança e da falta de infraestrutura, como um wi-fi de qualidade. "É difícil descrever uma cidade que você não sabe como comparar com nada", explica o jogador.

Imagem: Reprodução. Acesse a matéria clicando aqui.

Horas depois, o jogador utilizou a rede social para pedir desculpas em português ao clube, aos torcedores e aos moradores de Belém:

(Foto: Reprodução / Instagram)

Ryan Williams teve outros momentos na capital, onde se envolveu em uma polêmica com o Clube do Remo, maior rival do Paysandu e recebeu o carinho dos torcedores do Papão da Curuzu.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias