VOLTOU ATRÁS?

Após críticas a Belém e ao Paysandu, Ryan Williams apaga post e pede desculpas

POSTADO EM: Segunda-Feira, 24/09/2018, 14:31:36
ATUALIZADO EM: 24/09/2018, 17:41:26

zoom_out_map
Jorge Luiz / Paysandu

Na manhã desta segunda-feira (24), o jogador inglês Ryan Williams, que passou pelo Paysandu meses atrás, republicou uma entrevista que concedeu ao jornal Marca, um dos maiores da Espanha.

Na matéria, várias críticas eram feitas a Belém e ao Papão. No post feito nas stories de seu instagram, ele explicava que o post era direcionado aos falantes de espanhol e acrescentava o link do conteúdo, reforçando sua divulgação:

(Foto: Reprodução / Instagram)

 

Diante do caso, várias pessoas reclamaram das críticas do atleta, que segue sem clube. Curiosamente, cerca de três horas depois, ele apagou a postagem anterior e fez outra publicação, de uma matéria da revista Veja, em que afirma diz ter bons momentos no Brasil. A foto usada é da única vez que entrou em campo com a camisa do Bicolor:

 

 

(Foto: Reprodução / Instagram)

CIDADE PERIGOSA E PASSAGEM APAGADA

A reportagem no Marca deixa para escanteio a atuação do profissional dentro das quatro linhas e destaca os relatos de Ryan sobre a falta de organização bicolor, além das dificuldades sobre viver em Belém, incluindo a insegurança e da falta de infraestrutura, como um wi-fi de qualidade. "É difícil descrever uma cidade que você não sabe como comparar com nada", explica o jogador. 

Imagem: Reprodução. Acesse a matéria clicando aqui.


Horas depois, o jogador utilizou a rede social para pedir desculpas em português ao clube, aos torcedores e aos moradores de Belém:

(Foto: Reprodução / Instagram)

 

Ryan Williams teve outros momentos na capital, onde se envolveu em uma polêmica com o Clube do Remo, maior rival do Paysandu e recebeu o carinho dos torcedores do Papão da Curuzu.

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment