plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Pikachu retorna para o Vasco em busca do caminho das vitórias

Yago Pikachu está de volta ao Vasco nesta segunda-feira (24). Na partida contra o Bahia, pela 26ª rodada da Série A, o artilheiro vascaíno retorna após cumprir suspensão automática contra o Flamengo. Ele foi expulso em Salvador, no confronto com o Vitória

Yago Pikachu está de volta ao Vasco nesta segunda-feira (24). Na partida contra o Bahia, pela 26ª rodada da Série A, o artilheiro vascaíno retorna após cumprir suspensão automática contra o Flamengo. Ele foi expulso em Salvador, no confronto com o Vitória.

O paraense soma 16 gols com a camisa do Vasco nesta temporada.

Mesmo podendo atuar, o nome do jogador na escalação inicial não é dada como certa. Pikachu chegou a ser observado entre os titulares, entretanto, não foi confirmado por Alberto Valentim. O comandante, porém, garantiu que o Vasco será ofensivo na Colina.

“Eu cobro muito intensidade na marcação e bom posicionamento, mas dou total liberdade e tranquilidade para os atletas jogarem com a bola no pé. Eles podem fazer o que acharem melhor, dentro da nossa proposta de jogo, é claro. A situação no campeonato preocupa, mas só iremos sair dela ser jogarmos futebol. Com a bola no pé, precisamos jogar com tranquilidade e muita personalidade. É isso que tenho dito sempre e cobrado dos jogadores durante os treinamentos” - concluiu Alberto Valentim.

Pikachu volta, mas o treinador vascaíno terá baixas. Breno, Werley, Caio Monteiro, Rildo e Vinícius, não foram liberados pelo departamento médico. Os volantes Bruno Silva, Leandro Desábato e Raul, também estão fora. Os dois primeiros lesionaram o pé e o último sofreu uma lesão muscular.

Com dois jogos a menos em relação aos concorrentes, o time cruzmaltino possui 25 pontos e ocupa no momento a 18ª colocação.

Já o Bahia está em 15º lugar na tabela de classificação e possui quatro pontos a mais que o Gigante da Colina. A equipe de Salvador não vence há duas rodadas

Vasco e Bahia se enfrentam em São Januário, às 20 horas.

(Com informações do Vasco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias