BENÇÃO ESPECIAL

Em tempos de Círio, Paysandu vai receber imagem peregrina da Virgem de Nazaré

POSTADO EM: Quarta-Feira, 19/09/2018, 15:21:46
ATUALIZADO EM: 19/09/2018, 15:21:46

zoom_out_map
Diego Beckman / DOL

Para fugir da briga contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro e em tempos da chegada da festa de Nazaré, o Paysandu inicia a programação para o Círio 2018, uma vez que o clube promove homenagens a Nossa Senhora de Nazaré.

O clube apresentou uma camisa alusiva ao Círio 2018 e que já está sendo vendida na secretária do clube no valor de R$ 40. A peça está disponível para os torcedores, em todos os tamanhos.

(Foto: Divulgação / Paysandu)

 

Além disso, o clube bicolor se prepara para receber a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, que será na próxima quarta-feira (26) na sede social do clube, com uma missa celebrada pelo pároco da Basílica Santuário de Nazaré, Pe. Luis Carlos.

Todos os anos, a sede bicolor recebe torcedores para acompanhar a passagem da berlinda com a Virgem de Nazaré, tanto na trasladação quanto no Círio.

Neste sábado (22), o time do Paysandu enfrenta o Criciúma-SC pelo Campeonato Brasileiro da Série B e busca uma benção especial de Nossa Senhora de Nazaré para vencer o jogo e deixar a zona de rebaixamento.

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment