plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Após assistência em estreia, Ganso diz querer corresponder às expectativas

Ganso deu uma assistência em sua estreia defendendo as cores do Amiens, mas não evitou a derrota para o Lille no Francês (Foto: Reprodução) No último sábado, Paulo Henrique Ganso fez sua estreia pelo Amiens no Campeonato Francês e, mesmo dando uma assist

No último sábado, Paulo Henrique Ganso fez sua estreia pelo Amiens no Campeonato Francês e, mesmo dando uma assistência, não evitou a derrota para o Lille por 3 a 2 na quinta rodada da competição. Ainda assim, em entrevista coletiva no domingo, ele disse querer corresponder às expectativas de todos.

“Eu tenho sido muito bem recebido no clube e os jogadores me ajudaram a me integrar. Espero atender as expectativas e dar ao clube o que ele tem me dado”, falou. Na partida, ele entrou no lugar de Juan Ferney Otero aos 25 minutos do segundo tempo e deu o passe para o gol de Rafael Kurzawa.

Ganso chegou ao Amiens na última semana vindo do Sevilla, onde ficou por duas temporadas. Em uma negociação que custou 10 milhões de euros (R$ 48,3 milhões), o atual vínculo é de um ano. Já o clube francês é 18º colocado na Ligue One, com quatro pontos. Até agora foram três derrotas, um empate e apenas uma vitória.

No Francês, o meia terá a oportunidade de reencontrar seu ex-parceiro de Santos Neymar, que atualmente atua pelo Paris Saint-Germain. O primeiro duelo entre os dois está previso para o dia 19 de outubro, no Parque dos Príncipes.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias