plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Exposição sobre centenário do estádio da Curuzu vai até o domingo

O Paysandu promove até o próximo domingo (16), uma exposição sobre os seus grandes jogos no estádio da Curuzu. Os torcedores podem participar indo até um shopping center na Avenida Centenário. O espaço conta detalhes e momentos dos grandes jogos do clube

O Paysandu promove até o próximo domingo (16), uma exposição sobre os seus grandes jogos no estádio da Curuzu. Os torcedores podem participar indo até um shopping center na Avenida Centenário.

O espaço conta detalhes e momentos dos grandes jogos do clube em seu estádio, segundo seus torcedores que participaram de uma enquete no site oficial do clube.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

Além disso, os bicolores podem ficar próximos dos troféus conquistados pelo Papão, como por exemplo, a Série B 2001 e a Copa Norte de 2002.

Quem já acompanhei de perto a exposição foi o técnico do Paysandu, João Brigatti, que destacou o crescimento do clube nos últimos anos. “É muito satisfeito ver o quando o Paysandu cresceu de 2014, quando passei na função de auxiliar técnico”.

A exposição sobre o clube vai até o próximo domingo (16).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias