plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paraense agradece carinho da torcida do Botafogo e garante empenho por mudança de rumo

Diante do América Mineiro, no próximo domingo (16), no Estádio Nilton Santos, o Botafogo tem a oportunidade de vencer e subir na tabela de classificação. Com pouco tempo de casa, mas ambientado e focado para ajudar o grupo, o paraense Erik falou sobre o e

Diante do América Mineiro, no próximo domingo (16), no Estádio Nilton Santos, o Botafogo tem a oportunidade de vencer e subir na tabela de classificação. Com pouco tempo de casa, mas ambientado e focado para ajudar o grupo, o paraense Erik falou sobre o espírito necessário para melhorar a situação do Alvinegro.

O Tricolor segue próximo do Z4, mas o atacante acredita que a ascensão do time virá. “Nos meus jogos sempre procurei deixar tudo lá dentro. Quero agradecer o reconhecimento dos torcedores por esse empenho. Nossa cobrança interna é muito grande e temos que acordar. Nesse campeonato faltam quatorze jogos e temos que procurar pontuar o máximo possível”, disse.

Confira os demais trechos da entrevista coletiva de Erik:

MÁXIMO EM CAMPO

“Desde quando cheguei sempre procurei deixar meu máximo lá dentro. Joguei os 90 minutos em todas e saí mentalmente e fisicamente desgastado. Iniciamos uma nova semana e temos sempre que encarar o desafio de frente. Sempre motivando os companheiros, temos que pensar alto. O horário do jogo de domingo é bom, gosto até disso como atleta. ”

JOGO A JOGO

“Pensar nos sete jogos decisivos é algo muito importante, mas o foco está jogo a jogo. A vitória tem que estar sempre em mente e sejam contra equipes da parte de cima ou de baixo a vitória tem que estar sempre em mente. ”

É LEVANTAR A CABEÇA

“Na verdade a minha estreia foi com uma vitória importante e depois um jogo para esquecer contra o Grêmio. Um jogo que merecíamos vencer contra o Cruzeiro e o clássico que poderíamos ter vencido. É sempre levantar a cabeça e buscar o resultado. Nos cobramos para um ajudar o outro e essa bola entrar. ”

TRABALHO NÃO FALTA

“A gente vem trabalhando no dia a dia, procuro ficar após o treino para aprimorar. Está faltando aquela última bola e temos que ter um pouquinho mais de sorte para essa bola entrar. Acredito que nesse domingo essa bola vai entrar e todo mundo vai voltar sorrindo. ”

DEDICAÇÃO E UM POUCO MAIS DE SORTE

“Em relação a bola não estar entrando isso vai muito do jogo, até por não estar faltando trabalho. Esse grupo se dedica nos treinos e jogos, mas a sorte vai comecar a olhar para o nosso lado. Esse grupo tem cara de vitorioso e quero fazer uma história bonita de vitórias aqui e colocar o Botafogo no lugar que merece. ”

PÊNALTI CONTRA O FLUMINENSE

“O professor já deixa tudo certo na preleção e estava muito confiante. Pedi, mas entendi muito bem. Fiquei atento no rebote, tentei caprichar, mas ela acabou não entrando. Gosto de treinar os pênaltis, são decisivos nas competições de mata-mata. Tenho onze na carreira. ”

GRATO AOS TORCEDORES

“Normalmente os momentos difíceis sempre foram de muitas críticas e cobranças por onde passei e isso é normal. Nem sempre estarei na melhor forma possível ou do jeito que eu quero. Tenho muita gratidão, a forma que fui acolhido pelos torcedores. Falo com minha esposa que vou sempre honrar essa camisa e que sirva para nunca deixarmos muita raça e vontade em campo. Temos que respeitar essa torcida”.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Com informações do Botafogo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias