plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Baenão ainda está em obras, mas recebe mais uma partida Sub 20

Assim como o afinco do Clube do Remo em contar com a presença do público nas partidas das categorias de base, as obras de revitalização no Baenão seguem na mesma pegada. Depois do processo de escariação nas arquibancadas da Avenida 25 de setembro, o proje

Assim como o afinco do Clube do Remo em contar com a presença do público nas partidas das categorias de base, as obras de revitalização no Baenão seguem na mesma pegada. Depois do processo de escariação nas arquibancadas da Avenida 25 de setembro, o projeto Retorno do Rei, coordenado por uma comissão de torcedores, deu início, ontem, ao processo de pavimentação final na área da Travessa das Mercês, com a instalação de bloquetes para a locomoção no espaço.

Cerca de 90% da restauração do piso no local está concluída. “Nós continuamos com as obras. Temos esse objetivo, estamos prestes a concluir essa fase que será importante para as obras de outras áreas, até pela mobilidade dos maquinários. Aproveitamos o espaço para pedir novamente o apoio do nosso torcedor, que é nosso maior parceiro”, destacou Raimundo Simão, coordenador geral do projeto.

ANOTE!

PARAENSE SUB 20

Sport Belém x Remo
Local: Baenão
Data: domingo (16)
Horário: 9h30
Entrada: R$ 10 (todo valor arrecadado será revestido em material para obras)

FOCA NAS OITAVAS

Em casa, o sub-20 remista conquistou a sua principal vitória e, em certo ponto, a mais imponente no campeonato, ao golear o próprio Sport Belém, no domingo passado, por 4 a 1. Dessa maneira, em seus domínios e novamente com o apoio da torcida, a equipe pretende somar mais uma vitória para colocar o primeiro pé nas oitavas de final. Mas, respeitando o rival, segundo a comissão técnica, é preciso foco antes de qualquer atitude em campo.

“O nosso adversário demonstrou que é uma equipe perigosa e por isso merece toda a nossa atenção. Estamos tomando algumas ações ofensivas dos adversários. Mas, estamos trabalhando em cima disso. Estamos com nove pontos e a um passo da classificação, que é o nosso primeiro objetivo. É trabalhar para que, no próximo jogo, a nossa equipe saia da partida já classificada”, disse o treinador Breno Cunha.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias