plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Vinícius vai se pronunciar oficialmente pela primeira vez sobre a nova fase

Primeiro atleta a ter o contrato renovado com o Clube do Remo oriundo dessa temporada, às 16h de hoje, na sala de imprensa do estádio Baenão, o goleiro Vinícius participará de coletiva sobre a sua permanência na equipe. Com o contrato assinado válido até

Primeiro atleta a ter o contrato renovado com o Clube do Remo oriundo dessa temporada, às 16h de hoje, na sala de imprensa do estádio Baenão, o goleiro Vinícius participará de coletiva sobre a sua permanência na equipe. Com o contrato assinado válido até 2020, o desempenho do profissional nas duas últimas temporadas com a camisa azulina rendeu ao arqueiro a chance de fazer parte de uma futura comissão técnica, ao final do vínculo, consequentemente em virtude de uma aposentadoria.

Mesmo com o período de inscrições encerrado para disputas de competições filiadas junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o atleta, por sua regularidade e por ser o principal jogador do Leão no ano, possuía mercado dentro do País, para seguir a sua carreira em novos destinos. Dessa maneira, a oportunidade servirá para que o jogador esclareça os motivos da sua continuidade no grupo para as próximas temporadas.

SUB 20 COM TORCIDA

Enquanto Vinicius dá início à formação de um futuro time de futebol profissional para a próxima temporada, os jovens do Leãozinho se esforçam em mostrar serviço no Campeonato Paraense Sub-20. Clube do Remo e Sport Belém, antes marcado para o Centro de Esportivo da Juventude (Ceju), confronto que dará vez ao returno do certame, foi confirmado para o Baenão, no próximo domingo às 9h30, conforme a Federação Paraense de Futebol (FPF).

E assim como no duelo passado, o estádio azulino será aberto para uma quantidade determinada de torcedores, porém, dessa vez, em menor quantidade: cerca de 280 pessoas podem comparecer, número correspondente às cadeiras localizadas na Travessa Antonio Baena.

O ponto interessante da partida, conforme a tabela da competição, é que embora tenha ocorrido mudança de local, o mandante da partida é o Sport Belém. De acordo com o diretor de estádio, João Marcelo Santos, a presença da torcida, mesmo que parcial, além de ser uma fonte de renda, resgata a finalidade do alçapão. “O empenho para ir trazendo o torcedor, mesmo que aos poucos, continua. Incentivar os garotos, voltar para casa é importante para nós, porque sabemos que o nosso estádio faz falta. Nossa missão é resgatar e reabri-lo o quanto antes”, esclareceu.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias