plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

A dois meses da eleição azulina, atual gestão não cumpriu nem metade do planejado

Ontem foi dada a largada para os 60 dias que irão anteceder a eleição para presidente no Clube do Remo, em novembro. Para os pré-candidatos, o tempo é útil para consolidar as propostas de governo. Mas, do outro lado, para a atual gestão, que é encabeçada

Ontem foi dada a largada para os 60 dias que irão anteceder a eleição para presidente no Clube do Remo, em novembro. Para os pré-candidatos, o tempo é útil para consolidar as propostas de governo. Mas, do outro lado, para a atual gestão, que é encabeçada por Manoel Ribeiro e Ricardo Ribeiro, presidente e vice-presidente, respectivamente, é como se o tempo tivesse chegado ao fim, já que até a data para a escolha de uma nova equipe de diretores, nada deverá ser feito de maneira impactante. E o pior disso tudo é que a atual administração passará a bola para a sucessora sem ter cumprido metade do que foi listado na eleição azulina passada.

Há um ano, a reportagem do Bola repercutiu os feitos traçados e concretizados pela atual gestão no plano de gerência. Somente duas de 12 propostas tinham sido viabilizadas. Um ano depois para os remistas, nada mudou. Na verdade, em certos pontos, a situação até piorou.

Em análise feita em cima apenas dessa temporada, a gestão azulina, embora tenha alguns acertos, deixou a desejar na sua grande maioria. Dessa maneira, a exemplo de 2017, quatro tópicos foram salvos, porém, com ressalvas. Afastado da função devido divergência interna, o vice-presidente Ricardo Ribeiro declarou recentemente que as coisas fugiram da linha de raciocínio inicial de maneira prematura.

OBJETIVIDADE

Conscientes de que a atual gestão do Remo falhou com as principais ambições, os pré-candidatos à presidência para o próximo biênio têm sido mais realistas. Até o momento, todos foram bem objetivos na metodologia de suas campanhas, com propostas em cima de oito pilares. A logica é simples: focar em estratégias que sejam viabilizadas no tempo programado, para não cometer os deslizes atuais. Para Marco Antônio Pina, que será um dos postulantes ao Conselho Diretor (Codir), sua base será feita em quatro alicerces.

“Não tem necessidade de prometer Deus e o mundo. Vamos ser simples, mas realistas com aquilo que teremos certeza que vamos honrar em fazer”, pontuou.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias