plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Fábio Bentes promete mudança no Clube do Remo

Na sequência da série de materiais com os postulantes ao cargo máximo do Clube do Remo, iniciada na semana passada (2) com o pré-candidato André Cavalcante, para hoje, o BOLA dará a oportunidade para o presidenciável Fábio Bentes expor as suas vitrines de

Na sequência da série de materiais com os postulantes ao cargo máximo do Clube do Remo, iniciada na semana passada (2) com o pré-candidato André Cavalcante, para hoje, o BOLA dará a oportunidade para o presidenciável Fábio Bentes expor as suas vitrines de gestão em direção ao pleito do próximo mês de novembro, conforme o critério pela ordem alfabética. Bentes foi o primeiro interessado a confirmar o desejo em assumir o posto no Conselho Diretor (Codir), dentre os atuais pretendentes. Seguindo um padrão, o pré-candidato fará as suas considerações pontuais, para dissertar sobre os tópicos principais definidos de antemão.

Participante do movimento de sócios e torcedores “Mudaremos”, Fábio Bentes, de 41 anos, além de ser um profissional da área de Marketing, possui cursos voltados à gestão, esportiva, marketing de futebol e gestão de futebol. Concorrendo pela primeira vez à presidência, contudo, Bentes exerceu a função de vice-presidente do clube em 2016, na gestão de André Cavalcante.

Crítico ferrenho da atual administração, Fábio Bentes acredita em uma remodelagem na maneira de gerir o clube, sobretudo pelo conhecimento técnico nas respectivas áreas de influencia na agremiação.

“Faço parte do movimento ‘Mudaremos’ que tem por objetivo a mudança da forma de gerir o Clube do Remo, porque hoje se administra do mesmo modo que se faziam nos anos 1970 e 80. Mas a gestão esportiva mudou bastante de lá para cá. Estamos buscando agregar pessoas que pensem da mesma forma, que queiram essa mudança e trazer gente honesta e preparada para dentro do clube do Remo”, destacou.

RAIO X DO PRÉ-CANDIDATO

FÁBIO BENTES

Idade: 41 anos

Profissão: publicitário/marketing

Cargos que ocupou no Remo: diretor de marketing; conselheiro e secretário do Condel; vice-presidente do Codir


Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias