plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Dewson Freitas relata xingamentos de são paulino em súmula

O paraense Dewson Freitas da Silva teve a sua atuação questionada na partida entre São Paulo x Fluminense, no último domingo (02). A expulsão de Diego Souza rendeu ao árbitro alguns xingamentos de Diego Lugano, relatado em súmula. Árbitro paraense é al

O paraense Dewson Freitas da Silva teve a sua atuação questionada na partida entre São Paulo x Fluminense, no último domingo (02). A expulsão de Diego Souza rendeu ao árbitro alguns xingamentos de Diego Lugano, relatado em súmula.

"Informo que no intervalo da partida, quando nos dirigíamos para o vestiário da arbitragem, ainda no túnel de acesso, o sr Diego Lugano, funcionário da equipe São Paulo F.C., veio ao nosso encontro e proferiu as seguintes palavras de maneira ofensiva: 'p.. que pariu, você é um irresponsável, vai se f.., e pode anotar que eu sou o Diego Lugano'", escreveu Dewson.

Diego Souza ergueu o braço e encostou no peito de Léo, do Fluminense, aos 37 minutos do primeiro tempo. O árbitro entendeu que a ação era para cartão vermelho, mas Lugano não gostou. O ex-jogador, que faz parte da comissão do Tricolor paulista, ficou irritado e ao caminhar para o vestiário no intervalo da partida se dirigiu ao trio de arbitragem.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias