plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Depois de deixar prisão, atacante Jóbson volta a jogar profissionalmente

O atacante paraense Jóbson estreou no último sábado (1º), pelo Capital, time que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Brasiliense. Jóbson atuou 90 minutos na partida contra o Taguatinga e o placar terminou em 0 a 0, apesar do atacante de 30 anos ter m

O atacante paraense Jóbson estreou no último sábado (1º), pelo Capital, time que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Brasiliense.

Jóbson atuou 90 minutos na partida contra o Taguatinga e o placar terminou em 0 a 0, apesar do atacante de 30 anos ter mostrado muita vontade em campo.

O atacante desperdiçou boas oportunidades de gol ao longo do jogo, mas destaca que irá ajudar o time em campo. “O Capital já mostrou que tem um time forte e eu quero voltar a jogar em alto nível para conseguir o acesso junto ao grupo”, falou o atacante, que está emprestado junto ao Brasiliense-DF até o fim do ano.

No primeiro semestre de 2018, Jobson chegou a discutir uma contratação com o Remo.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

Paraense de Conceição do Araguaia, no sudeste do estado, Jóbson está livre da cadeia após ser acusado de estupro de vulnerável. O caso ocorreu em outubro do ano passado e o processo corre na justiça de Tocantins.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias