plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Procura por nova camisa do Remo é grande

A torcida do Remo procura alternativas para ajudar o clube na reconstrução do estádio Evandro Almeida e desde ontem, os torcedores podem fazer reservas para adquirir a camisa comemorativa do clube, em alusão ao estádio. Denominada “Leão de Pedra”, a cami

A torcida do Remo procura alternativas para ajudar o clube na reconstrução do estádio Evandro Almeida e desde ontem, os torcedores podem fazer reservas para adquirir a camisa comemorativa do clube, em alusão ao estádio.

Denominada “Leão de Pedra”, a camisa já está com sua pré-venda lançada e a procura por ela está grande nas lojas oficiais do clube.

Para se ter idéia, só no primeiro dia de pré-venda mais de 400 unidades já foram vendidas.

A compra da camisa é importante, pois o valor arrecadado será destinado as obras de revitalização do estádio Evandro Almeida, onde o Leão pretende mandar seus jogos na temporada 2019.

Para quem fez a reserva, a entrega das camisas será a partir do dia 15 de outubro. Para quem ainda não fez, basta procurar uma das lojas do clube.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias