plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Ídolo bicolor compartilha torcida pelo Papão contra o Londrina-PR na web

O Paysandu enfrentou o Londrina-PR no estádio do Café, na última sexta-feira (17) e entre os torcedores, o Papão contou com um apoio especial fora das quatro linhas. Ídolo da torcida bicolor entre os anos de 2015 a 2017, o goleiro Emerson foi ao estádio

O Paysandu enfrentou o Londrina-PR no estádio do Café, na última sexta-feira (17) e entre os torcedores, o Papão contou com um apoio especial fora das quatro linhas.

Ídolo da torcida bicolor entre os anos de 2015 a 2017, o goleiro Emerson foi ao estádio para apoiar o Papão da Curuzu e compartilhou em uma rede social.

Os torcedores do Papão pediram a volta do goleiro a Curuzu e mostram insatisfação com os atletas da posição no atual elenco.

“Está na hora de voltar para o Papão, precisamos de sua liderança dentro de campo e de suas defesas”, comentou um torcedor.

“O Paysandu sente muito a sua falta”, escreveu outro torcedor.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

Emerson mora em Londrina-PR, onde possui um ponto comercial e este ano jogou pelo Joinville-SC, que acabou rebaixado para a Série D do Campeonato Brasileiro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias