plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Conselho técnico vai definir calendário e fórmula de disputa do Parazão 2019

O Campeonato Paraense da Primeira Divisão de 2019 já irá começar a partir da próxima semana, pois a Federação Paraense de Futebol (FPF) convoca os clubes para a reunião do conselho técnico da competição. Remo, Paysandu, Bragantino, São Raimundo, Paragomi

O Campeonato Paraense da Primeira Divisão de 2019 já irá começar a partir da próxima semana, pois a Federação Paraense de Futebol (FPF) convoca os clubes para a reunião do conselho técnico da competição.

Remo, Paysandu, Bragantino, São Raimundo, Paragominas, Castanhal, Águia e Independente são aguardados para a reunião que irá definir diretrizes envolvendo a competição.

(Foto: Divulgação/FPF)

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

No encontro marcado para a próxima quinta-feira (23) serão debatidos a fórmula de disputa e o início da competição, além de outros assuntos. Como já se sabe, o Parazão deverá começar em janeiro, uma vez que as competições nacionais no meio do ano serão paralisadas devido a Copa América, no Brasil.

Dias após o fim do estadual, alguns dirigentes já pensavam em mudanças na fórmula de disputa da competição e que podem ser apreciadas durante o encontro.

O Parazão 2019 será disputado por dez equipes, além das oito agremiações que foram convocadas, os dois times que vão subir da Segundinha vão participar da elite do futebol paraense.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias