plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Na web, Luis Omar Pinheiro anuncia que será candidato a presidente do Paysandu

As eleições para novo presidente do Paysandu serão no fim do ano, mas promete ser disputada, pois um ex-presidente vai concorrer ao cargo após seis anos longe do clube. Mandatário bicolor entre os anos de 2008 a 2012, Luis Omar Pinheiro anunciou por meio

As eleições para novo presidente do Paysandu serão no fim do ano, mas promete ser disputada, pois um ex-presidente vai concorrer ao cargo após seis anos longe do clube.

Mandatário bicolor entre os anos de 2008 a 2012, Luis Omar Pinheiro anunciou por meio de um vídeo nas redes sociais que irá concorrer ao cargo após apelo de alguns amigos e torcedores do Paysandu.

“Estou voltando para trazer o Paysandu a sua origem, o Paysandu do povo, o Paysandu de grandes festas e de casa cheia”, falou o presidente em um vídeo.

Luis Omar Pinheiro assumiu o clube após a morte do então presidente Miguel Pinho e durante sua gestão, o Papão conseguiu dois títulos estaduais (2009 e 2010) e um acesso para a Série B.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

Por outro lado, o dirigente esteve longe da Curuzu para se dedicar a vida profissional e gerir outras equipes, como o Carajás EC e o Ypiranga-AP.

Enquanto isso, a situação do clube deverá indicar para o pleito o nome de Ricardo Gluck Paul, atual vice-presidente do clube.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias