plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Atlético Paraense recebe atacante experiente para disputa da Segundinha

Depois de apresentar o elenco de jogadores, o Clube Atlético Paraense recebe reforços para a disputa do Campeonato Paraense da Segunda Divisão e aposta em vários atletas para conquistar o acesso. O técnico Marcelo Cardoso recebeu nesta quinta-feira (16),

Depois de apresentar o elenco de jogadores, o Clube Atlético Paraense recebe reforços para a disputa do Campeonato Paraense da Segunda Divisão e aposta em vários atletas para conquistar o acesso.

O técnico Marcelo Cardoso recebeu nesta quinta-feira (16), o experiente atacante Monga, que já vestiu as camisas de Independente, Paragominas e Gavião. O atacante vai reforçar a equipe para a competição e já treinou na manhã de hoje.

Além do atacante, o clube recebeu outros reforços para a disputa da competição, como o volante Chicão e o atacante Joãozinho.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

Antes do inicio da Segundinha, o time irá se movimentar em um jogo amistoso previsto para este sábado (18), contra uma equipe local no centro Docenorte-Carajás, local de treinamentos da equipe.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias