plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Torcedor recebe surpresa de jogador do Remo durante o trabalho

O final feliz do Remo no Campeonato Brasileiro da Série C ficará marcado não somente para os jogadores, mas também para um torcedor azulino que recebeu um presente especial de um dos jogadores do Leão Azul. O torcedor Renan do Carmo recebeu uma camisa of

O final feliz do Remo no Campeonato Brasileiro da Série C ficará marcado não somente para os jogadores, mas também para um torcedor azulino que recebeu um presente especial de um dos jogadores do Leão Azul.

O torcedor Renan do Carmo recebeu uma camisa oficial do clube das mãos do jogador Fernandes, que após receber críticas nas redes sociais foi ao local de trabalho do torcedor para dar a camisa.

“Tudo começou quando mandei uma mensagem em uma rede social onde ele dizia sobre que a luta do time contra o rebaixamento era diária. Ele (Fernandes) vinha para Belém não para ganhar dinheiro e ia tirar o Remo desta situação”.

“Foi ai que no jogo contra o ABC-RN pedi uma camisa e ele disse que ia pedir para deixar no meu local de trabalho. Deixei endereço e para minha surpresa ele mesmo foi lá e entregou a camisa”, completou Renan.

(Foto: Acervo Pessoal)

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

O torcedor recorda ainda que Fernandes teve grande crescimento na reta final da Série C graças ao trabalho do técnico João Neto, o Netão. “O Fernandes e a família dele são evangélicos e com o Netão, o grupo teve um trabalho que resultou em bons resultados”.

Fernandes é um dos jogadores que a torcida espera no elenco azulino para 2019.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias