plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Mesmo fora, atleta paraense vai para o Mundial de Freestyle

O atleta paraense Ricardo Chahini não irá disputar o título mundial de futebol freestyle, mas irá comparecer ao Mundial da modalidade, que será disputado na República Tcheca. Ricardinho foi convidado pela organização do torneio a ser um dos jurados na co

O atleta paraense Ricardo Chahini não irá disputar o título mundial de futebol freestyle, mas irá comparecer ao Mundial da modalidade, que será disputado na República Tcheca.

Ricardinho foi convidado pela organização do torneio a ser um dos jurados na competição que irá reunir mais de 300 atletas, em todo o planeta.

Em cada bateria será feita uma disputa entre cinco atletas e somente um irá avançar a próxima fase até se conhecer o campeão mundial.

Apesar de não estar competindo por conta de uma lesão, o atleta espera conseguir colher boas informações para voltar a disputar uma competição internacional.

“Estou um pouco triste por não poder defender meu título e de não poder subir no palco para mostrar minhas manobras, mas apesar disso, estou ansioso porque essa experiência vai ser boa para analisar com outros olhos os atletas, sem estar competindo com eles”, destacou.

Ricardinho sofreu uma lesão durante uma gravação e já pensa no Mundial do ano que vem.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias