plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo lança camisa para concluir obras no estádio Baenão

Para contar com o estádio Evandro Almeida na temporada 2019, o Clube do Remo em parceria com a empresa de material esportivo apresentaram uma camisa alusiva ao estádio Baenão no último sábado (11), por ocasião do jogo entre Remo X Naútico-PE. Denominada

Para contar com o estádio Evandro Almeida na temporada 2019, o Clube do Remo em parceria com a empresa de material esportivo apresentaram uma camisa alusiva ao estádio Baenão no último sábado (11), por ocasião do jogo entre Remo X Naútico-PE.

Denominada “Leão de Pedra” a camisa apresenta um pouco do pórtico do estádio azulino e um desenho de um Leão, mascote do Remo na camisa, em lembrança a estátua localizada no Baenão.

Para apresentar a camisa, alguns pais e crianças foram selecionados e desfilaram com ela no intervalo da partida realizada no estádio Mangueirão.

(Foto: Via Whatsapp)

O valor arrecadado com a venda das camisas será destinada as obras do estádio Baenão e as vendas da nova camisa azulina serão apenas no mês de outubro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias