plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu pode acertar com atacante que estava no ABC

Apesar de no domingo (12) ser dado como uma contratação quase certa pelo Goiás, o atacante Luan, que estava no ABC-RN pode ser apresentado pelo Paysandu ainda esta semana como novo reforço na Curuzú. Natural de Fortaleza, com apenas 22 anos e marcado p

Apesar de no domingo (12) ser dado como uma contratação quase certa pelo Goiás, o atacante Luan, que estava no ABC-RN pode ser apresentado pelo Paysandu ainda esta semana como novo reforço na Curuzú.

Natural de Fortaleza, com apenas 22 anos e marcado pela habilidade e agilidade, Luan já pode ser considerado um andarilho no futebol. Ele já passou pelo Bahia, Palmeiras, Anápolis, Atlético Tubarão e ABC, seu ultimo clube. Na Série C, o atacante marcou 5 gols.

Apesar dos gols de Luan, o ABC-RN terminou a 1ª fase da Série C em 8º no Grupo A, isto é, o último antes da Zona de rebaixamento, que decretou a queda de Salgueiro-PE e Juazeirense-BA para a Série D em 2019.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias