plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Antes das 'férias', Remo comemorou fim da temporada com "Taça da fuga do rebaixamento"

Com um misto de alívio pela fuga do rebaixamento e decepção pela campanha ruim na Série C do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo teve uma inusitada comemoração ao final da partida diante do Náutico-PE no último sábado (11). Mesmo com Remo eliminado,

Com um misto de alívio pela fuga do rebaixamento e decepção pela campanha ruim na Série C do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo teve uma inusitada comemoração ao final da partida diante do Náutico-PE no último sábado (11).

Alguns jogadores do time, como o atacante Isaac, marcado por vários gols de pênalti na temporada, carregaram o troféu do Campeonato Paraense, vencido pelo Remo após 4 vitórias em cima do Paysandu. A "taça da fuga do rebaixamento", no entanto, não foi tão bem recebida pela torcida:

Para algumas pessoas, a ação foi desnecessária, já que o Leão passou longe de alcançar um resultado digno de comemoração mesmo, como a classificação para a Segunda Fase e, quem sabe, acesso para a Série B, divisão que o Clube de Periçá não disputa há mais de uma década - a última participação foi em 2007.

Para outros, foi uma forma de lembrar os bons momentos vividos pelo Leão no início do ano, já que a temporada azulina chegou ao fim e agora o remo só entra oficialmente em campo daqui a cerca de cinco meses, em janeiro, para o Parazão 2019.

E você, torcedor, o que achou da comemoração?

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias