plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Liga Nacional terá rodada paraense neste fim de semana

O Futebol Americano terá grande movimentação em Belém, neste final de semana com a disputa da terceira rodada da Liga Nacional da modalidade. Com a folga da equipe do Tupinambás-MA, a rodada será com duelos paraenses. No sábado (11), o Paysandu Lobos enf

O Futebol Americano terá grande movimentação em Belém, neste final de semana com a disputa da terceira rodada da Liga Nacional da modalidade.

Com a folga da equipe do Tupinambás-MA, a rodada será com duelos paraenses. No sábado (11), o Paysandu Lobos enfrenta os Vingadores e no domingo (12), o Remo Lions enfrenta o Titans.

Os dois jogos prometem muitas emoções aos torcedores e pode valer até classificação, pois Remo Lions, Vingadores e Belém Titans já venceram uma partida na competição, mas os dois primeiros times possuem um jogo a menos.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

Ambas as partidas serão realizadas no campo da Escola Superior de Educação Física.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias