plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Tuna avalia atletas para saber quem vai brilhar na Segundinha

A Tuna Luso continua a sua preparação para o Campeonato Paraense de Futebol da Segunda Divisão e, na tarde de ontem, o time treinou sob o comando do técnico Junior Amorim, no estádio Francisco Vasques, o Souza, em Belém, onde alguns jogadores realizavam t

A Tuna Luso continua a sua preparação para o Campeonato Paraense de Futebol da Segunda Divisão e, na tarde de ontem, o time treinou sob o comando do técnico Junior Amorim, no estádio Francisco Vasques, o Souza, em Belém, onde alguns jogadores realizavam testes para brigar por uma vaga no time.

De acordo com o diretor de futebol tunante, Eder Pisco, mais jogadores devem chegar na próxima segunda-feira (13) para reforçar o elenco. São eles: os zagueiros Charles e Ezequias e o lateral João Vitor.

“Esses devem se apresentar na segunda, mas por enquanto o técnico segue avaliando os que já se apresentaram”, explicou o diretor, ressaltando ainda sobre os jogadores que já chamaram a atenção do técnico nos primeiros treinos. “O atacante Yan é da nossa base, já chamou a atenção do Junior (Amorim) e com certeza vai vingar no grupo”.

Yan veio do futsal, mas já passou pela experiência de jogar no sub-20 na Lusa e ainda ter feito parte do elenco que disputou a Segundinha ano passado.

“Não cheguei a ser titular, mas a experiência valeu muito e este ano vou brigar pela titularidade. A responsabilidade é muito grande, mas quero fazer parte dessa história que a Tuna está construindo, que é de retornar à elite do futebol paraense, lugar que ela nunca deveria ter saído”, destacou o jovem atacante.

REUNIÃO

Na próxima segunda-feira (13), a Federação Paraense de Futebol (FPF) vai se reunir com dirigentes dos clubes que vão participar da Segundinha do Campeonato Paraense e, nesta ocasião, serão tratados assuntos como a fórmula de disputa da competição, tabela de jogos e, um dos tópicos mais esperados, a idade dos jogadores que estarão aptos a jogar.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias