PAREDÃO

Vinícius já discursa em tom de despedida; diretoria não procurou atleta para renovação

POSTADO EM: Sexta-Feira, 10/08/2018, 07:45:34
ATUALIZADO EM: 10/08/2018, 07:45:34

zoom_out_map
Fernando Araújo

Desde que assumiu a camisa 1 do Clube do Remo, o goleiro Vinícius passou de um jogador comum a ídolo da torcida. Com mais de 50 jogos pela agremiação, o profissional foi uma unanimidade nas temporadas 2017-18 do plantel azulino. A sua humildade em focar somente nas partidas, juntamente com a sua regularidade em campo, é o que tem cativado não só a torcida, mas os próprios companheiros de grupo, bem como a imprensa em geral. Por isso, para o próximo ano, o jogador é um dos mais solicitados pelo Fenômeno Azul para continuar no time. Entretanto, o ciclo do goleiro no Leão poderá encerrar nesta temporada.

Em tom de despedida, Vinícius fez uma análise da sua passagem pelo Remo, dos momentos adversos, mas principalmente das conquistas que teve. De acordo com o atleta, a diretoria ainda não se manifestou quanto à renovação. “A gente entende que o momento era difícil na competição, mas se o clube tivesse o interesse (na renovação), já teria me procurado anteriormente, já teria até finalizado qualquer renovação”, destacou o goleiro. “A gente respeita, claro. Quando terminar o campeonato eu vou pensar no meu futuro, da minha esposa e da minha filha. Foi praticamente um ano e cinco meses de muito empenho, trabalho, dedicação”, destacou Vinícius, que desconversou sobre sondagens e deu preferência ao Remo em caso de negociação.

Apesar do assunto delicado, Vinícius destacou que o foco é exclusivamente no duelo contra o Náutico. Em busca da melhor colocação, o arqueiro deseja encerrar essa temporada por cima, mesmo que o sonho do acesso não possa ser concretizado. “O grupo todo tá com o pensamento de fazer um grande jogo. É o último da temporada para o Clube do Remo, então a gente pretende buscar a vitória, continuar com a mesma determinação. Temos a nossa meta de bater os 24 pontos, não tomar gols, vamos para cinco jogos se não sofrer nenhum contra o Náutico. Vamos honrar essa camisa”, ponderou Vinícius.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Matheus Miranda/Remo)



COMENTÁRIOS mode_comment