plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Jovem revelação renova contrato com o Paysandu

As boas atuações nas últimas partidas agradaram não somente o técnico Guilherme Alves, mas também dos dirigentes do Paysandu e diante disso, o lateral esquerdo Diego teve seu contrato renovado com o clube bicolor. O novo contrato do atleta com o Paysandu

As boas atuações nas últimas partidas agradaram não somente o técnico Guilherme Alves, mas também dos dirigentes do Paysandu e diante disso, o lateral esquerdo Diego teve seu contrato renovado com o clube bicolor.

O novo contrato do atleta com o Paysandu vai até o fim de 2021 e foi assinado diante da família do jovem atleta.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

Diego teve oportunidades nas últimas partidas do Papão no Campeonato Brasileiro após compor o elenco na disputa do Parazão e da Copa Verde, mas teve sua oportunidade agora sob o comando de Guilherme Alves.

Com a renovação de contrato do atleta, o Paysandu ganha opção para a lateral esquerda para o restante da competição, uma vez que o clube conta com Matheus Muller e Carlinhos para a posição.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias