plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

FPF inicia curso de formação para novos árbitros

A Federação Paraense de Futebol (FPF) iniciou o curso para formação de novos árbitros para a temporada 2018/19. Os novos candidatos a árbitro do futebol paraense tiveram uma recepção dos dirigentes da casa do futebol no Pará. Os novos candidatos foram re

A Federação Paraense de Futebol (FPF) iniciou o curso para formação de novos árbitros para a temporada 2018/19. Os novos candidatos a árbitro do futebol paraense tiveram uma recepção dos dirigentes da casa do futebol no Pará.

Os novos candidatos foram recebidos pelo vice-presidente da FPF, Mauricio Bororó e diversos dirigentes da entidade, que deram explicações aos novos alunos sobre o curso de outras providências.

Além da FPF, o presidente da comissão de arbitragem, Fernando Sérgio Castro também esteve no evento e ao lado do coordenador da turma, Lúcio Ipojucan Matos.

(Foto: Divulgação / FPF)

Os candidatos irão participar de cursos teóricos e práticos até o ano que vem, quando serão destinados a apitar jogos da FPF.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias