plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Tiradentes trabalha para voltar à elite do Parazão após dez anos

No início dos anos 2000, o Tiradentes deu muito trabalho para a dupla Re-Pa no Campeonato Paraense, porém a equipe acabou caindo para a Segunda Divisão e não disputa a competição principal desde 2008 e quer voltar após dez anos longe da elite. Para isso,

No início dos anos 2000, o Tiradentes deu muito trabalho para a dupla Re-Pa no Campeonato Paraense, porém a equipe acabou caindo para a Segunda Divisão e não disputa a competição principal desde 2008 e quer voltar após dez anos longe da elite.

Para isso, o “Tigre da PM”, como é conhecido vem há quase um mês realizando treinamentos sob o comando técnico Fábio Coelho.

“Iniciamos os treinos no último dia 17 e temos um elenco com jogadores das categorias sub-17 e sub-20, além da base que foi formada no ano passado. A expectativa é de que até o fim da semana, a equipe possa ter seu plantel definido, com 28 atletas”, destacou o treinador.

No último fim de semana, o Tigre realizou um jogo treino e venceu uma equipe de Ananindeua por 3 a 1, mas para o treinador, o resultado foi o que menos importou. “O objetivo do jogo-treino foi de ver o desempenho dos jogadores e soltar a musculatura dos atletas depois de uma carga cheia de treinos físicos”.

A competição começa em setembro e nesta sexta-feira (10), o Tigre será um dos participantes da reunião do conselho técnico da Segundinha.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias