OLHA O TIGRÃO AÍ

Tiradentes trabalha para voltar à elite do Parazão após dez anos

POSTADO EM: Segunda-Feira, 06/08/2018, 17:27:56
ATUALIZADO EM: 06/08/2018, 17:42:36

zoom_out_map
Reprodução / Facebook

No início dos anos 2000, o Tiradentes deu muito trabalho para a dupla Re-Pa no Campeonato Paraense, porém a equipe acabou caindo para a Segunda Divisão e não disputa a competição principal desde 2008 e quer voltar após dez anos longe da elite.

Para isso, o “Tigre da PM”, como é conhecido vem há quase um mês realizando treinamentos sob o comando técnico Fábio Coelho.

“Iniciamos os treinos no último dia 17 e temos um elenco com jogadores das categorias sub-17 e sub-20, além da base que foi formada no ano passado. A expectativa é de que até o fim da semana, a equipe possa ter seu plantel definido, com 28 atletas”, destacou o treinador.

No último fim de semana, o Tigre realizou um jogo treino e venceu uma equipe de Ananindeua por 3 a 1, mas para o treinador, o resultado foi o que menos importou. “O objetivo do jogo-treino foi de ver o desempenho dos jogadores e soltar a musculatura dos atletas depois de uma carga cheia de treinos físicos”.

A competição começa em setembro e nesta sexta-feira (10), o Tigre será um dos participantes da reunião do conselho técnico da Segundinha.

(Diego Beckman/DOL) 



COMENTÁRIOS mode_comment