plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

FPF convoca clubes para conselho técnico da Segundinha

A Federação Paraense de Futebol (FPF), anunciou nesta segunda-feira (6), o edital de convocação para a reunião do conselho técnico sobre a disputa do Campeonato Paraense da Segunda Divisão. Ao todo, serão 14 clubes participantes e brigando por duas vagas

A Federação Paraense de Futebol (FPF), anunciou nesta segunda-feira (6), o edital de convocação para a reunião do conselho técnico sobre a disputa do Campeonato Paraense da Segunda Divisão.

Ao todo, serão 14 clubes participantes e brigando por duas vagas para a fase principal do Campeonato Paraense, que começa em janeiro de 2019.

A reunião irá debater itens como laudos de segurança, fórmula de disputa e a tabela de jogos da competição.

Para a edição 2018, a Segundinha terá clubes de tradição como Izabelense, São Francisco e a Tuna Luso, além de novatos que vão disputar o torneio pela primeira vez, como é o caso do Clube Atlético Paraense, de Parauapebas.

A competição começa em setembro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias