plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Torcedor bicolor pode participar de campanha e ainda ganhar uma camisa do Paysandu

O departamento de responsabilidade social do Paysandu irá promover uma ação entre os torcedores que irão a Curuzu nesta terça-feira (7), quando o clube bicolor recebe a Ponte Preta-SP, pelo início do returno do Campeonato Brasileiro da Série B. O torcedo

O departamento de responsabilidade social do Paysandu irá promover uma ação entre os torcedores que irão a Curuzu nesta terça-feira (7), quando o clube bicolor recebe a Ponte Preta-SP, pelo início do returno do Campeonato Brasileiro da Série B.

O torcedor poderá levar garrafas pet ou latinhas para serem doados em pontos dentro do estádio da Curuzu. Também podem ser doados revistas, cadernos e garrafas de vidro.

Todo o material será para ajudar um projeto da Universidade Federal do Pará (UFPA), que tem parceria com Associação de Recicladores de Águas Lindas, local que será o centro de treinamento do Paysandu.

Para isso, o clube decidiu que irá realizar um sorteio de uma camisa oficial do clube e para o torcedor participar será necessário apresentar, no mínimo, duas garrafas pet ou seis latinhas de alumínio e isso dará direito a um cupom para o sorteio, que será realizado no intervalo da partida.

A expectativa é de que o estádio irá receber um bom público no jogo de amanhã.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias