plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paraense conquista medalha de prata em Argentina Open de Taekwondo

Após tantas indecisões sobre a participação no Argentina Open de Taekwondo, a paraense Josiane Lima subiu ao pódio no último final de semana. Sua participação foi marcada por superação e a conquista da medalha de prata. Vaquinha online ajuda paraense a

Após tantas indecisões sobre a participação no Argentina Open de Taekwondo, a paraense Josiane Lima subiu ao pódio no último final de semana. Sua participação foi marcada por superação e a conquista da medalha de prata.

Em Buenos Aires, Josiane perdeu apenas para a brasileira Maria Isabela Pereira. Foram mais de 15 horas entre pesagens e as 4 lutas disputadas por Josiane.

“Agora são duas pesagens. Então todos tinham que estar no ginásio às 7 da manhã. Fiz a primeira luta por volta das 18h. Foi cansativo, mas valeu a pena, principalmente depois de todos os imprevistos que tive antes da viagem”, contou.

Josiane perdeu o patrocínio pouco antes da competição na Argentina. E através de uma vakinha online, com ajuda de familiares e amigos a paraense conseguiu arrecadar o valor para a viagem.

(Fotos: Arquivo Pessoal)

Com a medalha de prata, Josiane somou mais 6 pontos no ranking mundial de Taekwondo.

O próximo desafio da atleta é o Mundial Militar de Taekwondo que será realizado no Rio de Janeiro em Novembro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias