plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Herói contra o ABC-RN comemora volta por cima no Clube do Remo

Protagonista no jogo que tirou o Clube do Remo da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série C, na vitória contra o ABC-RN, o volante Dedeco espera manter bom momento no Leão. O jogador será titular novamente no confronto diante do Salgueiro-P

Protagonista no jogo que tirou o Clube do Remo da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série C, na vitória contra o ABC-RN, o volante Dedeco espera manter bom momento no Leão. O jogador será titular novamente no confronto diante do Salgueiro-PE, na próxima segunda-feira (7).

Contratado após se destacar pelo Castanhal, no Campeonato Paraense, o volante de 29 anos não conseguiu sequência com Givanildo Oliveira e Artur Oliveira. Agora, sob o comando de João Neto, Dedeco quer aproveita a oportunidade para se firmar com a camisa azulina.

“Às vezes, as oportunidades vão aparecer, eu sabia que chegaria a minha hora. Graças a Deus em um momento como esse, pude retribuir todo o meu trabalho nessa partida passada com o gol que nos ajudou a sair da zona de rebaixamento”, contou.

Contra o Salgueiro-PE, a missão é vencer ou vencer. Dedeco revela que, embora exista mínima chance do Leão se classificar para a próxima fase, o foco total do elenco é em livrar o Clube de Periçá da Quarta Divisão no próximo ano.

“Já vivemos um momento de maior pressão, hoje o momento é um pouco diferente. Continuamos pressionados, mas vamos para Sagueiro para buscar a vitória. Só de vestir essa camisa é uma honra. Tínhamos que estar brigando por uma coisa maior na tabela, há uma pequena chance de classificação, mas estamos focados mesmo para deixar o Remo onde encontramos”, reforçou.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato?Clique aqui

O jogo entre Salgueiro e Clube do Remo, na segunda, terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias