plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu lança camisa retrô para homenagear maior artilheiro do clube

O Paysandu anunciou nesta sexta-feira (3), o lançamento de sua primeira camisa retrô oficial do clube, inspirado em outro grande feito do time bicolor graças ao maior artilheiro da história do Papão da Curuzu. Em 11 de fevereiro de 1968, o Paysandu conse

O Paysandu anunciou nesta sexta-feira (3), o lançamento de sua primeira camisa retrô oficial do clube, inspirado em outro grande feito do time bicolor graças ao maior artilheiro da história do Papão da Curuzu.

Em 11 de fevereiro de 1968, o Paysandu conseguiu vencer a seleção da Romênia por 1 a 0 graças ao atacante Bené, conhecido pela torcida bicolor como “Tanque da Curuzu” e a nova camisa retrô do Papão homenageia o maior goleador do clube.

A camisa branca apresenta duas listras horizontais nas cores azuis e o número nove, em vermelho. O detalhe fica para a borda da camisa, onde fica escrito “maior artilheiro de todos os tempos”.

E MAIS? Quer comprar material esportivo mais barato? Clique aqui

CONFIRA

Bené jogou no Paysandu por oito anos e com 249 gols marcou época na Curuzu.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias