plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Dewson Freitas poderá deixar quadro paraense de arbitragem após atingir marca na Série A

A temporada 2018 já passou da metade e as sondagens para 2019 já começaram e diante disso, o Pará poderá perder o seu principal árbitro: Dewson Fernando Freitas poderá sair do quadro paraense de árbitragem. Os rumores sobre a sua saída do quadro paraense

A temporada 2018 já passou da metade e as sondagens para 2019 já começaram e diante disso, o Pará poderá perder o seu principal árbitro: Dewson Fernando Freitas poderá sair do quadro paraense de árbitragem.

Os rumores sobre a sua saída do quadro paraense aumentam este ano, principalmente após a aposentadoria do árbitro Sandro Meira Ricci, que apitou a Copa do Mundo da Rússia.

A informação já chegou na sede da Federação Paraense de Futebol (FPF). “Presidente me ligou e disse a ele que quando tiver algo mais concreto eu irei informar a real situação, pois os rumores de saída vem aumentando a cada ano. Tudo isso é possível graças ao bom trabalho em jogos no Brasil à fora”, diz Dewson Freitas, em conversa com o DOL.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique aqui

Enquanto isso, o paraense prefere comemorar outra marca: atingiu a marca de 100 jogos apitados na primeira divisão. “O meu trabalho vem ganhando força, mas vamos aguardar o que tiver de ser, será”, completou o árbitro.

Por fim, Dewson Freitas falou sobre sua estreia no VAR na partida entre Corinthians-SP X Chapecoense-SC, pela Copa do Brasil. “Foi excelente a nossa estreia, desde o ano passado que passamos por treinamento intenso. Foi até fácil para desenvolver o trabalho e fico feliz em ser o único da região norte habilitado para a função”.

Neste fim de semana, o árbitro paraense irá apitar o jogo entre Tupi-MG X Volta Redonda-RJ, pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias