plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Torcedor azulino que tentou agredir árbitro deverá ficar 10 meses longe dos estádios

O Clube do Remo evitou consequências graves pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), depois de um torcedor ser detido em flagrante após tentar agredir o árbitro da partida, Ricardo Marques, atirando uma tangerina em direção a ele na partida di

O Clube do Remo evitou consequências graves pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), depois de um torcedor ser detido em flagrante após tentar agredir o árbitro da partida, Ricardo Marques, atirando uma tangerina em direção a ele na partida diante do ABC-RN, no último domingo (29).

Através da decisão do juiz Gabriel Sturtz, o torcedor foi julgado através do projeto Esporte com Justiça, de iniciativa da Coordenadoria dos Juizados Especiais do Tribunal de Justiça do Pará (TJE-PA), que funciona em um local itinerante dentro do estádio Mangueirão, onde o público é superior acima de 10 mil pessoas.

Quer pagar barato com material esportivo? Clique aqui

Depois de ser julgado no estádio Olímpico do Pará, o torcedor de nome Antonilson Farias Soares foi punido com um período de dez meses sem frequentar estádios de futebol, em dias de jogos do Clube do Remo. Além disso, o torcedor deverá comparecer ao Comando da Polícia Militar no prazo de duas horas antes de cada partida, em um período de quatro horas.

Criado em 2013, o projeto Esporte com Justiça tem à frente a desembargadora Maria de Nazaré Silva Gouveia dos Santos e a medida visa combater medidas que possam prejudicar clubes, em eventos esportivos.

A medida ajuda a evitar punições com multa e perdas de mando de campo por parte do STJD.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias