plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Prazo para inscrição na Segundinha termina hoje; Tuna está regularizada

Encerra hoje (31) o prazo para os clubes que querem participar do Campeonato Paraense de Futebol da Segunda Divisão apresentarem todas as documentações exigidas na Federação Paraense de Futebol (FPF) e se regularizarem. Pagamento de taxas da Confederação

Encerra hoje (31) o prazo para os clubes que querem participar do Campeonato Paraense de Futebol da Segunda Divisão apresentarem todas as documentações exigidas na Federação Paraense de Futebol (FPF) e se regularizarem. Pagamento de taxas da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), pagamentos de taxas com a Federação Paraense de Futebol (FPF) e regularização do CNPJ, são alguns dos itens exigidos pela FPF para a inscrição no campeonato.

A Tuna Luso, por exemplo, se adiantou e já está quite com a entidade, inclusive com laudos referentes ao estádio Francisco Vasques, mesmo ainda não sendo necessária a apresentação. A Lusa se adianta para sair na frente na competição, que pode fazer a Águia Guerreira retornar à elite do futebol paraense. “A gente está 100% regularizado, faltam detalhes, mas nada que comprometa nosso estádio para a competição”, disse o diretor de futebol da Tuna Luso, Eder Pisco.

Regularização em dia com a federação, falta apenas finalizar o processo de contratações para o time que está sendo formado pela Tuna, mas, ainda de acordo com o diretor, a diretoria está aguardando uma reunião com a FPF para continuar dando seguimento aos trabalhos.

“Essa reunião determina a quantidade de jogadores do sub-23 que vamos poder colocar dentro de campo. A federação antecipou que poderiam ser 5 ou 8 e tenho vários jogadores acima dessa idade. Depende deste número em campo para saber o que vamos precisar para preencher o grupo. No momento estamos dando prioridade para contratar jogadores mais jovens”, explicou Eder.

Está marcada para o próximo dia 10, na sede da FPF, a reunião com os clubes que devem participar da competição para definir a tabela de jogos da Segundinha.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias