plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu contrata lateral para a Série B do Brasileirão

O Paysandu continua se reforçando para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B e nesta quarta-feira (25), anunciou mais um reforço para a competição. O lateral esquerdo Guilherme Santos, de 30 anos está de volta ao clube bicolor depois de jogar pel

O Paysandu continua se reforçando para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B e nesta quarta-feira (25), anunciou mais um reforço para a competição.

O lateral esquerdo Guilherme Santos, de 30 anos está de volta ao clube bicolor depois de jogar pelo Papão na temporada passada. O jogador aguarda sua publicação no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.

A chegada do novo reforço ajuda o técnico Guilherme Alves para reforçar o plantel do clube bicolor, que já conta com os laterais Carlinhos e Matheus Muller.

O jogador será apresentado nesta quinta-feira (26), antes do treino aberto para a torcida bicolor.

(Foto: Divulgação / Paysandu)

FICHA TÉCNICA

NOME: Guilherme de Oliveira Santos

POSIÇÃO: Lateral Esquerdo

DATA DE NASCIMENTO: 05/02/1988 (30 Anos)

ALTURA: 1,73

PESO: 78

CLUBES: Vasco-RJ, Atlético-MG, Figueirense-SC, Santos-SP, Atletico-GO, Bahia-BA, Fluminense-RJ, Avaí-SC, Criciuma-SC, Sampaio Correa-MA, Fortaleza-CE, Valladolid-ESP´, Almeira-ESP e Júbilo Iwata-JAP.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias